PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POSTO "AGUIAR' SERÁ INAUGURADO EM SETEMBRO

06 janeiro, 2017

 EMPREENDIMENTO É O TRECEIRO DO EMPRESÁRIO ROGÉRIO AGUIAR EM ALCANTARAS
Posto é o terceiro construído às margens da CE 241 ( Foto: Freire Filho)
Moradores de Alcântaras, na zona norte do Ceará, poderão passar a contar já em setembro deste ano com os serviços do novo posto de combustíveis da cidade.
O empreendimento  se encontra com obras aceleradas e até o meio do ano já deve entrar em funcionamento e ofertar ps serviços de vendas de derivados de petróleo, como gasolina e diesel S10, além dos serviços de troca de óleo e pousada.

" Nossa previsão é que até setembro de 2017 o posto esteja em operação. Iremos operar com o serviços de vendas de combustíveis e troca de óleo e em nosso projeto também está a instalação de uma pousada.Ainda não defini o nome desse empreendimento, mas o nome posto Aguiar está entre as opções", declarou Rogério.

Grande empresário, Rogério Aguiar é o dono da SWR Serviços, empresa referência desde 2009 na locação de máquinas e execução de serviços no Ceará e Piauí, Na pequena cidade, além de uma casa de peças, o mesmo no passado também construiu loteamento e agora investe em um novo negócio cujo será o terceiro no ramo na cidade hoje com quase 12 mil habitantes.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License