PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POLÍCIA: GRAVE ACIDENTE É REGISTRO NA CE 241

13 janeiro, 2017

 FATALIDADE OCORREU NA TARDE DESTA SEXTA-FEIRA,13, EM ALCANTARAS
O Portal Jovem se reserva ao direito de não veicular cenas do corpo
Um grave e trágico acidente envolvendo a colisão de uma moto deixou uma vítima na CE 241, zona rural de Alcântaras.
A fatalidade ocorrida por volta das 16hs se deu após o condutor de uma motocicleta perder o controle do veículo e se chocar em uma barra de proteção lateral em um trecho sinuoso e em declive da rodovia estadual.
De acordo com o Comando da Policia Militar de Alcântaras, a vítima trata-se de  Jerri Lúcio Brandão,37 anos, residente na comunidade de Lanchinha. 
Ainda de acordo com o Subtenente Jonhson, o condutor veio a óbito no local, apos sobrar em uma curva em um trecho de descida de serra. O militar informou ainda que uma equipe de auxiliares da pericia forense estive no local; que a moto encontra-se na unidade policial local e que ausência do capacete teria agravado os efeitos do impacto durante o acidente. 
O mesmo trecho da CE 241, além de perigoso é conhecido pelos contantes acidentes de trânsito. A PM chama a atenção dos motoristas ao trafegarem ao longo da rodovia e reforça a população para a observância a utilização dos equipamentos de proteção, que em muitos casos pode salvar vidas.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License