PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOVOS ASSALTOS ASSUSTAM POPULAÇÃO DE ALCANTARAS

26 janeiro, 2017

 PELOS MENOS TRÊS MORADORES FORAM ABORDADOS NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA
Elementos transitam de capacetes em uma moto
Moradores de Alcântaras estão assustados com os últimos assaltos registrados em bairros da sede.
Na pequena cidade serrana, até então conhecida pela tranquilidade e vida pacata de seu povo, caminhar sozinho pelas ruas em horários de pouca movimentação pode se tornar um risco para quem teme ser abordado por estranhos e ter seus pertences levados.
Depois de relatado por uma jovem estudante um assalto em plena luz do dia, no final da semana passada, novos casos envolvendo a abordagem feita por uma dupla que circula de capacete e de moto pelas ruas da cidade voltou a preencher as paginas de  redes sociais. Na noite da última quarta-feira, 25/01, por volta das 21:50 mensagens  publicadas em grupos do whatsapp davam conta que um "arrastão" haveria ocorrido em ruas e praças do bairro Bela Vista e Junco quando pelo menos três pessoas foram assaltadas e tiveram celulares roubados. 
Contato pelo Portal Jovem o comando de policiamento militar em Alcântaras informou que durante as abordagem, a equipe de plantão da PM estaria em serviço no Sitio Bonfim e após ser acionada realizou diligências até a cidade de Sobral, entretanto não identificou nenhum suspeitos. A PM reforçou ainda que a população fique atenta a circulação de pessoas estranhas e denuncie movimentação suspeita pelo 190.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License