PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MUDA O SISTEMA DE TRANSPORTE EM ALCANTARAS E MERUOCA

13 janeiro, 2017

 DEPOIS DE DÉCADAS VEÍCULOS D20 SÃO SUBSTITUÍDOS POR VANS PADRONIZADAS
D20 deixarão de rodar na Serra da Meruoca ( Imagem reprodução)
Após décadas rodando em veículos de cargas tipos D20, passageiros de Alcântaras e Meruoca passarão a contar com sistema de transporte intermunicipal de passageiros adequado.
Nesta última sexta-feira, foram entregues pela Coopfornote, em Fortaleza, mais 10 vans, da marca Iveco, que vão operar nas rotas Alcântaras-Sobral e Meruoca Sobral.
Os novos veículos, além de confortáveis e seguros, atendem as normas estabelecidas pelo CTB e são credendiados ao Departamento Estadual de Trânsito para atuar no transporte de passageiros. 
Para a cidade de Alcântaras serão seis topicks que farão itinerário diários até a Princesa do Norte. Conforme apurado pelo Portal Jovem, além de horários de embarque definidos os carros terão como ponto de saída a Praça Nossa Senhora do Perpetuo Socorro com viajens a partir das 5hs. De acordo com o presidente da Cooperativa, Antônio Lima, foram adquiridos para a região 20 veículos novos, sendo dois para reservas e o invetsimento foi de quase R$ 3 milhões. Na região norte a Coopfornorte já atua nas cidades de Groaíras, Forquilha, Catunda e Santa Quitéria.

Redação Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License