PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 29 de janeiro de 2017

MÉDICA CUBANA ATUA NA SAÚDE DE ALCANTARAS

DRA. MARLEIDIS PRIETO ATENDE PELOS MAIS MÉDICOS NA CIDADE
Dra. Marleides Prieto ( Foto reprodução )
Com o novo 'concurso' do programa Mais Médicos no Brasil, um total de 148 novos profissionais da saúde passaram atuar no sistema de saúde pública no Ceará.
Na pequena Alcântaras, situada ao noroeste do Estado, com a despedida do Dr. Hedilberto em meados de outubro passado, quem passou a  atender pelo programa no município foi a Dra. Marleidis Prieto.
A clínica geral que também é de nacionalidade cubana, chegou à cidade no inicio de 2017 e realiza consultas no Posto de Saúde Dr. Shigeo Nakamura, no Bairro Caldeirão.
Bastante simpática, a médica que tem ganhado o carinho dos alcantarenses por sua simplicidade diz gostar da cultura brasileira e aos poucos tem se adaptado ao idioma local. Em seu perfil em uma rede social, Dra. Marleidis expõe a imagem de uma das praças centrais do município serrano que adotou como segundo domicilio.

Em todo o Ceará várias cidades contam com médicos intercambistas  com registro o único para o exercício da medicina, no âmbito do Projeto Mais Médicos para o Brasil.

Redação Online

Nenhum comentário: