PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EM ALCÂNTARAS TOPICS COMEÇAM A RODAR A PARTIR DO DIA 30

25 janeiro, 2017

  DETRAN REALIZA ESTUDO PARA DEFINIÇÃO DE VALOR DAS PASSAGENS
Vans tem capacidade para acomodar até 20 pessoas sentadas
Credenciadas ao Departamento Estadual de Trânsito e com alvará para  trafegar no transporte intermunicipal de passageiros as topicks que farão os itinerários inclusos na linha Alcântaras-Sobral deverão começar a rodar no final deste mês.
A informação é dos próprios motoristas da vans que irão operar no município a partir do dia 30 de janeiro e que além de horários de embarques definidos contarão com a emissão de passagem, feita por cobradores autorizados pela Coopfornorte. De acordo com o presidente da Coopfornorte, Antônio Lima, os veículos fazem parte do sistema complementar de transporte intermunicipal de passeiros no Ceará e possuem licença para realizar o trajeto entre as duas cidades, estando portanto proibido a utilização de caminhonetes para o transporte de passageiros.
Sobre o valor das passagens, motoristas de Alcântaras informaram que ainda aguardam a definição do DETRAN que estaria fazendo a medição do trajeto para a definição de valores que serão calculados com base na quilometragem entre a origem e o destino da viagem. 

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License