PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

EM ALCÂNTARAS TOPICS COMEÇAM A RODAR A PARTIR DO DIA 30

  DETRAN REALIZA ESTUDO PARA DEFINIÇÃO DE VALOR DAS PASSAGENS
Vans tem capacidade para acomodar até 20 pessoas sentadas
Credenciadas ao Departamento Estadual de Trânsito e com alvará para  trafegar no transporte intermunicipal de passageiros as topicks que farão os itinerários inclusos na linha Alcântaras-Sobral deverão começar a rodar no final deste mês.
A informação é dos próprios motoristas da vans que irão operar no município a partir do dia 30 de janeiro e que além de horários de embarques definidos contarão com a emissão de passagem, feita por cobradores autorizados pela Coopfornorte. De acordo com o presidente da Coopfornorte, Antônio Lima, os veículos fazem parte do sistema complementar de transporte intermunicipal de passeiros no Ceará e possuem licença para realizar o trajeto entre as duas cidades, estando portanto proibido a utilização de caminhonetes para o transporte de passageiros.
Sobre o valor das passagens, motoristas de Alcântaras informaram que ainda aguardam a definição do DETRAN que estaria fazendo a medição do trajeto para a definição de valores que serão calculados com base na quilometragem entre a origem e o destino da viagem. 

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: