PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DEPUTADOS VISITAM CORRELIGIONÁRIOS EM ALCANTARAS

14 janeiro, 2017

LÊONIDAS CRISTINO E SÉRGIO AGUIAR ESTIVERAM NA CIDADE NA ÚLTIMA SEMANA
Imagem reprodução Facebook
Passado as campanhas eleitorais de 2016, Deputados cearenses visitam agora correligionários do interior para traçar estratégias para o futuro e garantir parcerias para a realização de importantes obras nos próximos anos.
Em Alcântaras, na última semana além da visita do Deputado Sérgio Aguiar com a base de oposição, também esteve no município Lêonidas Cristino, que aproveitou a visita para discutir com o Prefeito Joaquim Freire a viabilização de obras que possam melhorar a qualidade de vida da população.
Em sua passagem pelo município, o deputado deslocou-se até o Distrito de Santa Bárbara, onde além de balançar-se uma rede armada no alpendre de uma humilde residência, também não perdeu a oportunidade de saborear frutos colhidos do pé, como a siriguela. Em mensagem veiculada em sua página em uma rede social, o parlamentar afirmou conhecer um vale propício para a construção de uma barragem. Local em que poderá abrigar no futuro o novo acude do município.
Já o Deputado Sérgio Aguiar, que tomou café da manhã com amigos e lideranças políticas locais, se comprometeu a também defender e a trabalhar pelo povo alcantarense e reforçou seu apoio e do colega Rogério Aguiar para com aos correligionários e povo alcantarense.

Alem de Alcântaras, Sérgio Aguiar visitou Meruoca, Morrinhos, Martinópole. Uruoca, Senador Sá, Camocim e Cruz. Já Leônidas que também passou pelas duas cidades serranas, cumpriu agenda em Sobral, Ibiapina, Ubajara e Canindé.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License