PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DEPOIS DE POLÊMICA PREFEITURA CONVALIDA PROTOCOLOS

05 janeiro, 2017

 DOCUMENTOS NÃO FORAM APRESENTADOS EM 30/12/16, DIZ EX-FUNCIONÁRIA
Covalidação haveria sido feita na última quarta-feita pelo novo prefeito
O novo prefeito de Alcântaras convalidou na última quarta-feira os protocolos de projetos de lei apresentados pelo ex-prefeito de Alcântaras para apreciação e votação na Câmara.
A mensagem sobre validação dos atos agora feita por Joaquim Freire foi encaminhada aos vereadores na manhã desta quinta-feira e após a publicação feita pelo Portal Jovem.
No mesmo documento, além dentre outras considerações para o ato é listado "os documentos haveriam sido recebidos  no último dia 30 de dezembro por pessoal presente na câmara, entretanto por não ser responsável por tal atribuição, negaram-se  a protocolar as matérias por não serem responsável por tal atribuição, sugerindo que os deixassem e tão logo o pessoal competente estivesse presente, os projetos seriam protocolados e as vias da prefeitura municipal seriam a ela remetidas".
Procuradas pela redação deste blog, ex-integrantes da secretaria da casa legislativa informaram desconhecer tal procedimento e enfatizaram que na data compareceram pessoas apenas para oficializarem a entrega das chaves e dependências do prédio à futura mesa diretora.

" Naquela sexta, 30 de dezembro, funcionamos normalmente, e estávamos todas três juntas e em momento algum houve quaisquer tentativa ou pedido de protocolo de documentos feitos pelo poder executivo.No mesmo dia, compareceram apenas pessoas da prefeitura para receberem as chaves do prédio e lavrarem o ato de entrega das dependências da câmara", frisou Claudia Cunha.

A ex-presidente da casa, Cleuvilândia Menezes, também negou a versão apresentada no documento de convalidação e informou que o caso seria uma manobra da atual gestão na tentativa de dispersar a atenção para o caso  feito segundo sem ela  sem as devidas observâncias por parte do novo presidente da Casa. O Portal Jovem tentou entrar em contato com a nova presidência da casa, mas não a localizou até o fechamento desta edição.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License