PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARENSE VIRA DESTAQUE NO BECO DO COTOVELO

24 janeiro, 2017

HILÁRIO: GAXINIM EMPOSSOU BODE EM 'HOMENAGEM' AOS SOBRALENSES
Figura mora no Distrito de Ventura em Alcantaras ( Imagem reprodução)
Um conhecido alcantarense voltou a virar destaque na mídia cearense depois prestar "uma homenagem" ao povo sobralense como 'representante americano' no Ceará.
Francisco Galvão, auto apelidado como " o Guaxinim" é popular por seu jeito polêmico e extravagante, e após a visita de uma equipe de reportagem do programa "Gente na TV" ao distrito onde mora haveria resolvido participar da brincadeira.
De acordo com a esposa de Francisco, ele haveria recebido um convite para simular a posse da representação republicana no Beco do Cotovelo que acabou viralisando em blogs da região e ganhou grande destaque pelo sistema Jangadeiro de comunicação que além de uma matéria veiculada pelo portal Tribuna do Ceará também fez a cobertura do ''evento" pelo programa Gente na TV, comandado por Nilson Fagata.
Questionado sobre que haveria lhes motivado a fazer a brincadeira, Francisco Galvão disse que isso seria uma espécie de homenagem a cidade mais americana do Estado, lembrando que Sobral sempre adotou em parte a cultura estrangeira.

" A posse em Sobral não foi à toa. Lá é uma espécie de "anexo" dos EUA, tem obra de tudo o quanto é estrangeiro e o bode vai representar bem o povo cearense", enfatizou o alcantarense à reportagem da Jangadeiro FM

Para os conterrâneos a postura de Guaxinim apesar de hilária foi vista como uma critica ao povo sobralense e ao próprio presidente americano que em nada simpatiza  ataques, mesmo que humorísticos ao seu governo.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License