PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS:VEREADOR SOLICITA OBRAS HÍDRICAS JUNTO AO DNOCS

21 janeiro, 2017

 JUNIOR BALÉIA REQUEREU AS ESCAVAÇÃO DE CINCO POÇOS NA ZONA RURAL
( imagem; foto aquivo pessoal do vereador)
Estreante na vida política, um dos mais novos vereadores do município de Alcântaras,zona norte do Ceará, tem estreitado as relações com autoridades politicas do Estado e nomes de peso que podem viabilizar a execução de projetos e obras para a cidade serrana.
Neste último sábado(21/01),Júnior Baleia (PMDB), como é conhecido pelos moradores em reunião com o Coordenador Estadual do Departamento Nacional de Obras Contras as Secas (DNOCS), apresentou um requerimento na qual solicita estudos de viabilidade técnica e de execução que possibilitem a construção de poços profundos em cinco localidades rurais do município serrano.
No mesmo documento, entregue pessoalmente pelo parlamentar ao Sr. Hermenegildo Sousa Neto, é citado ainda a importância destes equipamentos para a qualidade de vida da população  de São Bento, São Roberto, Sitio Macacos, Sitio Santana e Sitio Alegre que tem sofrido com os efeitos da seca e que carecem de políticas publicas como sistemas simples de abastecimento de água destinados prioritariamente ao abastecimento humano e dessedentação de animais em épocas críticas.

Ainda de acordo com Júnior, também estão previstas em sua agenda para os próximos meses a visita com um senador do Estado do Ceará, bem como a proposição de requerimentos ao poder executivo alcantarenses como a disponibilização de sinal wifi nas praças púbicas de alguns sítios e Distritos, além da reapresentação do pedido de elevação da comunidade do Sitio Espírito Santo à condição de bairro.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License