PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

REENCONTRO: PORTAL JOVEM LOCALIZA PARENTE DE JOVEM

 DONA  FRANCISCA NÃO FALAVA COM A SOBRINHA HÁ TRÊS ANOS
Há três anos Dona Fransquinha perdeu contato com a sobrinha (
Dez dias após ser contato por uma jovem que residente em Brasília, no Distrito Federal, o Portal Jovem conseguiu localizar parentes de uma alcantarense que mora na capital brasileira e há três anos tenta contato com a tia.
Keila Cristina Alcântara Lima, que procurou a redação deste blog solicitando ajuda para obter informações e contatos telefônico de Francisca Albino de Sousa relatou que tentou falar com Dona Fransquinha por meio de carta, porém nunca obteve retorno e as ligações caiam em outra cidade.
O Portal Jovem que iniciou as buscas por meio de seu grupos de amigos no Facebook e Whatsapp confirmou na tarde da última segunda-feira,12/12, que a tia de Keila reside na Rua Antônio Caitano, nas imediações do Bairro da Gruta. Durante a visita de nossa redação, Dona Francisca ficou surpresa com a notícia e festejou "o reencontro" com a sobrinha do qual viu pela última vez em 2013. No inicio deste ano, o Portal Jovem já havia conseguido localizar familiares de outro alcantarense que reside em em Sorriso no Mato Grosso. 

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: