PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

PARA PRÓXIMA GESTÃO

COMUNIDADE AGUARDA HÁ DOIS ANOS CONCLUSÃO DE QUADRA ESPORTIVA
Obra devia haver sido entregue em outubro de 2014 ( Foto Freire Filho)
Uma das propostas elencadas em plano de governo ainda apresentado na campanha eleitoral de 2012, a Quadra Poliesportiva do Sitio Espirito Santo deverá ficar para a próxima gestão. 
A obra licitada no inicio do segundo semestre de 2014 deveria haver sido concluída em 23 de outubro daquele ano, porém até hoje tem serviços inacabados mesmo restando um mês  do prazo final apresentado pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), onde seis (06) aditivos haveriam sido publicados até junho passado. Com avanço de 9% das obras nos últimos cinco meses, no local não se nota o trabalho de operários e além das instalações elétricas estão pendentes a cobertura e o piso. Financiada com recursos do Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE) a obra tem investimentos de mais de R$ 497 mil e mesmo sendo um sonho de muitos moradores poderá não ficar pronta até este Natal.
Procurada, a Secretaria do Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Obras de Alcantaras (SEINFRA)  não pronunciou-se até o fechamento desta edição sobre o atraso da obra com término previsto para 31 de dezembro e,que até o momento teriam 73,15% dos serviços finalizados.Em Alcântaras  também aguarda conclusão a quadra coberta do Sitio Belém.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: