PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NO CENTRO CORREIOS TEM FAIXADA DESTRUÍDA

25 dezembro, 2016

 ESTRAGOS HAVERIAM SIDO CAUSADOS POR UM CAMINHÃO
Correios foi um dos prédios atingidos ( Foto Edilson Angelo)
O último dia 24 de dezembro não foi só de festa e alguns alcantarenses reclamaram dos 'prejuízos' causados por um caminhão de grande porte que ao fazer uma manobra no cruzamento das Ruas Antunino Cunha com a Pedro Carmo acabou arrastando a fiação elétrica que derrubou um poste, parte da faixada da agências dos Correios e deixou dezenas de moradores sem luz durante boa parte do último sábado.
As cenas do estrago foram registradas pela equipe do blog Visão Norte e revelam que os cabos de fiação teriam sido forçados o que acabou comprometendo a estrutura de alguns equipamento que não suportaram e acabaram indo ao chão como um poste fixado em frente a Secretaria de Infraestrutura e Obras e parte do "prato de banda" da faixada dos Correios. Além destes, um aparelho de telefonia pública, cabos de telefonias e internet também foram atingidos.

Em Alcântaras a Agências dos Correios foi reformada recentemente, quando recebeu nova mobília e identificação externa.Até o fechamento desta edição o Portal Jovem não conseguiu localizar a gerência da unidade.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License