PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NATAL EM ALCANTARAS

07 dezembro, 2016

 BELA VISTA: PRAÇA GREGÓRIO CUNHA RECEBE ORNAMENTAÇÃO 
Com a proximidade do Fim de Ano que em geral mobiliza cidades inteiras para as compras e festas de natal, o clima típico desta época do ano já contagia os alcantarenses.
Na última terça-feira,06/12, luzes coloridas  e outros adereços natalinos chamaram a atenção dos moradores quando foi iluminada a Praça Gregório Cunha Freire, no Bairro Bela Vista.
A iniciativa é do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) em parceira com a Secretaria do Trabalho e Assistência Social (STDS) que também programa a confraternização do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV). De acordo  com Vanessa Maria a ornamentação da praça deve seguir até o final do ano.

"Resolvemos apadrinhar a Praça que já é um ponto de encontro da população. Pretendemos manter a decoração até o final de 2016, propiciando momentos de alegria para nossos usuários e toda a população", frisou a Secretária.

Em Alcântaras. comércios. lojas, mercadinhos e residências também já se enfeitam para a data que neste ano caiu em um domingo.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License