PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA SEDE ESCOLAS DIVULGAM CALENDÁRIO DE MATRICULAS

30 dezembro, 2016

  ANO LETIVO DEVE TER INÍCIO EM FEVEREIRO DE 2017
As unidades de ensino da rede municipal e estadual instaladas na sede de Alcântaras divulgaram na última semana o calendário de matriculas para alunos novatos e veteranos.
Na Creche Maria Raulino, onde a semana de provas foi encerrada na última quinta-feira,29/12, conforme indicado em aviso, as matriculas dos veteranos ocorrerá no dia 05 de janeiro. Já para os alunos acompanhados no anexo, o processo será realizado dia 06/01 e os alunos novatos e entregas de transferência em 09 de janeiro.
Na Inocência Alcântara Freire E.E.F as matriculas tiveram início no último dia 28 de dezembro e seguem até o dia 06 de janeiro. De acordo com a direção, para efetuar a matrículas os pais devem apresentar os documentos de declaração de matrículas ou histórico escolar; RG do Aluno; 2 fotos 3x4; Pasta de matrícula; Copia da cédula de identidade do responsável pela matrícula; cópias dos cartões do SUS e Programa Bolsa Família.
Na Escola de Jovens e Adultos Raimundinha Machado, as matriculas também já tiveram inicio e devem seguir até o final de janeiro, informou a coordenação. . Na Francisco de Almeida monte, onde o ano letivo deve terminar somente na próxima sexta-feira,(06/01), a previsão é que as matriculas tenha inicio do dia 09 e sigam até o final de janeiro.Na José Parsifal Barroso o processo para os alunos veteranos já foi finalizado.

Em Alcântaras, com o fim das aulas na rede municipal, alunos e professores deverão tere recesso nas três primeiras semanas de janeiro e as aulas estão previstas para começarem na segunda semana de fevereiro, podendo sofre alterações até a divulgação oficial do calendário do ano letivo de 2017

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License