PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

04 dezembro, 2016

 #SÓ QUERO QUEM ME QUER!
Em toda relação, seja esta de amizade, de amor, política ou quaisquer que seja, é necessário haver confiança, companheirismo e sobretudo compreensão.
Em um relacionamento onde quatro olhos são capazes de ver mais que dois ou mesmo que duas mentes podem duplicar as idéias e capacidade de raciocínio, a soma de informações pode ser uma grande aliada para se traçar metas e desenhar novas estratégias. Em um projeto de vida, independente do foco, o debate de rotas a serem percorridas e os obstáculos que podem surgir não podem ser descartados, assim como o palpite de quem pode lhes auxiliar nesse percurso.
Mas já que nem toda aproximação é apenas de abraços e sorrisos, por vezes a admiração, o aperto de mão e o ombro amigo podem deixar de existir quando nos sentimos desvalorizados, pré-julgados ou mesmo vistos como más companhias.
É nessa visão, que em tantos e tantas relações ocorre o distanciamento ou em casos extremos o que é denominado como traição. Neste último caso, por carregar informações chaves,muitos podem ser os que se sentem ameaçados e resolvem pular do barco, pois para quem aprendeu a nadar, além de da certeza que não morreremos na praia a frase do "só quero quem me quer" surge como o indicativo de uma nova jornada...

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License