PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 3 de dezembro de 2016

HÁ 'UM MÊS' DO FINAL DO ANO LETIVO

 CHAMADA PUBLICA É ABERTA PARA COMPRA DE GÊNEROS DA AGRICULTURA FAMILIAR
Licitação foi aberta restando um mês para o fim das aulas
Restando pouco mais de trinta dias para o fim do ano letivo na rede municipal de ensino, a Prefeitura de Alcântaras abriu chamada pública para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar destinadas a alimentação escolar de 19 unidades educacionais do município.
O processo que dispensa licitação, ocorre na modalidade pregão tipo menor preço e foi lançada no último dia 25 de novembro de 2016.
No edital além de hortaliças, são listados a previsão de compra de 800 kg de abóbora; 6.400 kg de banana; 800 kg de batata doce; 800 kg de goiaba; 4000 kg de mamão; 800 kg de manga; 800 kg de melancia, 1.565 dúzias de ovos caipira; 480 kg de pimentão e 2.400 kg de polpa congelada, alimentnos que juntos tem previsão orçamentária demais de R$ 94 mil a serem pagos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). Ainda de acordo com edital,a apresentação da documentação para habilitação e projeto de venda segue até o dia 26 de Dezembro de 2016, ou seja, cinco dias anterior ao prazo final de duração do contrato.

De acordo com o Portal das Licitações dos Municípios do Ceará, a ultima vez que a Prefeitura de Alcântaras haveria lançado chamada publica para esse fim ocorreu em maio deste ano quando contemplava o fornecimento dos ítens no período de junho a dezembro de 2016, sendo que dezessete dias depois a mesma noticiou anulação do processo.
O Portal Jovem entrou em contato com setor de licitações da PM, por meio de seu pregoeiro, que até o fechamento desta edição não retornou informações sobre o motivos da anulação ocorrida em maio  desde ano bem como da recente abertura de chamada publica há um mês do fim do ano letivo.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: