PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EMPREENDEDORISMO E GERAÇÃO DE RENDA

22 dezembro, 2016

MESMO EM CRISE JOVENS ALCANTARENSES INVESTEM NO PRÓPRIO NEGÓCIO
Bruno Carvalho é um dos jovens empreendedores da cidade
Apesar da desaceleração na economia e da crise financeira que tem impactado diretamente na vida de milhões de brasileiros, o desejo de fazer diferente tem sido  a rota para o sucesso de jovens empreendedores de Alcântaras no Ceará.
Na cidade hoje com quase 12 mil habitantes, a abertura de novas lojas tem sido crescente e mesmo com disputada concorrência novos projetos tem saído do papel, para microempreendedores que encontraram na experiência a chance de mudar de vida passando de empregados à patrão. 
Um exemplo da força de vontade e da concretização de um antigo sonho é a abertura da Master Lanches, no centro da cidade. O empreendimento de Bruno Carvalho, recentemente inaugurado, é a prova viva de que a perseverança aliada ao aprendizado tem sido a matéria prima para tocar o próprio negócio e contribuir também para a geração de trabalho e renda dentro do município.

" Planejei abrir a lanchonete há algum tempo e, por alguns anos o projeto ficou somente no papel.Com as oportunidades fui obtendo novos conhecimentos, pesquisando e na hora certa resolvi investir no meu próprio negócio", destacou o gerente e também cozinheiro da ML.

Dentre outros empreendimentos de sucesso na pequena cidade também se destacam a Pizaria Rota do Sabor, Ponto da Casquinha, Ponto do Açai, Mercantil Edilson Aguiar, José Carvalho Fotografia, SL Produções e Serviços, MZ Papelaria, Casa Machado, e Academia Corpus e Life todos gerenciados por jovens comerciantes.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License