PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DOMINGO PODE SER DE CHUVAS RÁPIDAS NA ZONA NORTE

31 dezembro, 2016

POSSIBILIDADE DE CHUVAS PARA ALCANTARAS É DE 5% DIZ INPE
O Ano Novo não deve começar com chuvas em Alcântaras, no interior do Ceará. Na cidade onde precipitações rápidas foram registradas durante a última semana, o Révellion deve ser de festa e no Domingo podem ocorrer chuvas passageiras.
A previsão é da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos ( Funceme)  e indica que áreas de instabilidade atmosférica vindas do Oceano Atlântico podem trazer chuvas isoladas para a região Noroeste e faixa litorânea do Estado. O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais ( INPE) também prevê possibilidade de chuvas para a região e cita em sua previsão que para o município de Alcântaras haverá variação de nebulosidade neste domingo, mas que a possibilidade de chuvas é de apenas 5% para o primeiro dia do ano. 
Apesar do dia ser de céu parcialmente nublado, a Funceme alerta para a presença de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) atuando sobre o sul do Nordeste brasileiro e que o deslocamento desse sistema pode ocorrer em algumas horas e alterar a previsão e a condição de tempo no Ceará.

Post.Francisco Freire


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License