PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

CÂMARA REALIZARÁ SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NESTA QUINTA

  PELA TERCEIRA VEZ VEREADORES SÃO CONVOCADOS PARA VOTAÇÃO DA LOA DE 2017
Apenas três vereadores compareçam a última sessão da Câmara
A presidência da Câmara Municipal de Alcântaras, no noroeste cearense, agendou para as 10hs dessa quinta-feira,29/12, uma sessão extraordinária onde novamente fora posto em pauta a aprovação da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2017 do município serrano.
Na cidade onde por duas vezes seguidas a votação foi cancelada devido a ausência de parlamentares, pela terceira vez 08 (oito) vereadores foram convocados para a votação de matérias importantes, antes do recesso parlamentar, com exceção de Gilberto Freire Carvalho (PR) que se encontra licenciado de suas funções.
Na última sessão, marcada para o último dia 24 de dezembro, compareceram ao plenário apenas 33.3% dos vereadores( José Maurício Carvalho, Antonio Marcos Ximenes e Cleuvilândia Menezes) o que inviabilizou a votação que além de projetos legislativos, também incluía uma emenda modificativa da LOA de 2017.
Dois dos vereadores que deixaram de participar das últimas sessões compõe a chapa lançada a mesa diretora da casa para o biênio 2017/2018, sendo eles o líder da bancada de situação, Manoel Freire Albuquerque 9 PDT) e José Cunha Freire ( PDT) que devem pleitear os cargos de presidente e segundo secretário. Também não atenderam a  última convocação os vereadores Rogério Ãngelo Ferreira ( PDT),Antônio Aírton Albuquerque ( PSD) e Francisco Régis Albuquerque Barros ( PSDB).

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: