PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARENSES SÃO VÍTIMAS DE ASSALTO NO AMAPÁ

27 dezembro, 2016

 AO REALIZAR DEPÓSITO CASAL FOI AGREDIDO E UM FOI BALEADO
Cr editos da imagem Rede Amazônica
A notícia de que um casal de alcantarenses foI vítima de uma abordagem com disparos de arma de fogo no Estado do Amapá pegou os conterrâneos e familiares de surpresa em Alcântaras no Ceará no inicio da manhã da última terça-feira,26.
De acordo com matéria veiculada pelo Portal G1 do Amapá, Domingos e esposa ao dirigir-se a uma agência bancária no bairro São Lázaro em Macapá haveriam sido abordados por assaltantes que transitavam em uma motocicleta. Durante a abordagem um dos elementos efetuou três disparos, sendo que um deles atingiu o abdômen do comerciante, informou a PM.A mulher do alcantarense que acompanhava o esposo e levou uma coronhada. Os bandidos fugiram levando o malote com R$ 21 mil em espécie. O casal foi socorrido para o Hospital de Emergência de Macapá onde permanecem internados.
Natural da cidade cearense, Domingos tornou-se conhecido por no passado ser um dos motoristas de transporte alternativo que faz a rota até Sobral. Há pelo menos quatro anos junto com a família ele mudou-se para a região norte do país, onde abriram o próprio empreendimento.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License