PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 22 de novembro de 2016

TRABALHO VOLUNTÁRIO AJUDA A ERGUER OBRA EM ALCANTARAS

 HOMENS REALIZAM MUTIRÃO PARA CONSTRUÇÃO DE CAPELA
Homens trabalhando na fundação da igreja
A força de vontade em fazer um antigo sonho virar realidade tem mobilizado moradores de uma pequena comunidade de Alcântaras que há cerca de um ano deu inicio as obras de construção de seu primeiro templo religioso.
A capela do Divino Espirito Santo que deve ser a décima nona da Paróquia de Alcântaras, após ter terreno doado pelo Sr. Osvaldo Freire recebeu os trabalhos iniciais de aterro e nivelamento em dezembro de 2015.Um ano depois da primeira benfeitora, a igreja começa a sair do papel e virar realidade.
Há quinze dias um grupo de homens entre pedreiros, serventes, armadores, soldadores dentre outros deram inicio a escavação da base de fundação da capela que além do trabalho voluntário começa a receber algumas doações de materiais e arrecadar fundos por meio eventos sociais. Os serviços realizados aos finais de semana envolvem grande parcelas de pessoas, que ajudam como podem e se alegram em fazer parte da ereção do templo que deve cultivar ainda mais a união na comunidade famosa por suas realizações e envolvimento dos moradores.
Para contribuir com trabalho, doação, com material ou financeiramente, os interessados podem procurar os membros do conselho da capela (Neyce Mara, Cláudio Lima, Alexandro Albuquerque e Abel Silva) para obter maiores informações.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: