PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PREFEITURA INICIA "CORTES" EM ALCANTARAS

11 novembro, 2016

 SERVIDORES SÃO NOTIFICADOS SOBRE FIM DE CONTRATO DE TRABALHO
Notificação de desligamento 
A Prefeitura de Alcântaras começou no inicio deste mês a notificar servidores contratados e efetivos quanto a reorganização de seu quadro funcional.
Na cidade onde servidores concursados e/ou contratados mediante processo seletivo já receberam cartas de notificação quanto a situação do vinculo empregatício, muitos já foram desligados da função por conveniência da administração municipal ou devem optar pela permanência na função nos casos onde se identificou acúmulos de cargos.
Além de músicos, psicólogo, enfermeiros e técnico, outros servidores como os professores também teriam eventuais lotação cogitada neste período de transição de mandato.
O caso que inclusive chegou a ser comentado na última sessão da câmara gerou críticas dos oposicionistas que afirmam que tais medidas só se deram após o pleito eleitoral.
Contatada pelo Portal Jovem, a Ouvidoria Municipal informou que os contratos de servidores admitidos mediante seleção não foram prorrogadas. Pelo teor do edital os servidores temporários só deveriam permanecer no cargo até 31 de julho passado, porém só agora foram notificados sobre o fim do contrato.Na mesma cidade de acordo com o plano de governo do candidato eleito, está previsto a realização de concurso publico. Em Alcantaras o último edital lançado para esse fim aconteceu no ano de 2006.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License