PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NO SITIO ESPIRITO SANTO: CONSELHO DIVULGA PLANTA BAIXA DE CAPELA

26 novembro, 2016

DOAÇÕES PODEM SER FEITAS POR MEIO DE DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Graças ao grande envolvimento dos moradores o projeto de construção da capela do Divino Espirito Santo, em Alcântaras, começa a tomar forma rumo a concretização de um antigo sonho de centenas de moradores da comunidade de mesmo nome, que há pelo menos três décadas planejam construir um templo religioso.
Com a oferta de alguns materiais de construção e arrecadação de fundos por meios de eventos sociais, depois de um ano da terraplanagem do local, a Capela começa a ser erguida com a alegria e o suor de dezenas de homens e mulheres que dedicam o sábado à realização da obra.
Também nesta última semana, a Coordenadora, Neyce Mara, divulgou em sua página em uma rede social a planta baixa do templo que além de um grande saguão deve ter torre personalizada com o símbolo do padroeiro, contar com sanitários e sala de sacristia. Apesar do trabalho voluntário, a coordenadora explica que os gastos com a obra são altos e que além da colaboração braçal as ofertas também podem ser feitas por meio de doações em material, via depósito e/ou transferência bancária.
Neste último caso, dos interessados poderão destinar os valores a Agência: 4272-2 Conta 22.695-5 cujo titularidade está no nome de Adriano A. Alcântara (Tesoureiro). Para outras informações os interessados também podem contatar o Tesoureiro pelo fone (88) 98853-2650.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License