PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA REDE: ALCANTARENSES PRESTAM HOMENAGENS AO CHAPE

30 novembro, 2016

 TRAGÉDIA QUE CHOCOU O BRASIL DEIXOU O FUTEBOL DE LUTO
A trágica noticia que chocou o Brasil inteiro ainda na madrugada da última terça-feira,29, deixou enlutecido o país inteiro após ser confirmado a morte de mais de 70 pessoas durante a queda de uma avião que levava à Colômbia a delegação do Chapecoense que iria disputar a final da Copa Sulamericana.
A tragédia que mobilizou autoridades brasileiras e colombianas na investigação quanto ao que causou a pane elétrica na aeronave que caiu em uma região montanhosa com cerca de 30km de distância do aeroporto de Medellin deixou consternados brasileiros de toda as regiões que lamentam profundamente o ocorrido e prestaram suas homenagens ao pequeno time que vinha ganhando ascensão no futebol nacional. Nas redes sociais mensagens de apoio aos familiares das vítimas, ao clube mineiro e aos demais envolvidos no acidente foram  postadas e compartilhadas por alcantarenses.

Em um comentário o Comandante da PM de Alcântaras não escondeu sua tristeza ao saber da notícia. " Ficamos muito triste com esse acidente com nossos irmãos brasileiros que buscavam uma brilhante conquista no futebol mundial. Ficará marcado nos nossos corações a estrela desses jovens atletas e jornalistas e os outros que estavam no voo... Só nos resta pedir a Deus que abrace os nossos irmãos e conforte as famílias dessas vítimas e ao povo brasileiro", mencionou o Subtenente Johnson.  

Outro alcantarense disse ainda não acreditar na fatalidade: " É um momento muito triste no futebol, pois o chapecoense era um dos melhores times do Brasil. Um time pequeno do interior de Santa Catarina, mas que já vinha se destacando entre os grandes e, no melhor momento do clube aconteceu isso... Tá difícil acreditar!", relatou ex-jogador de dois times da cidade, Beto Silva.

Em todos os veículos de comunicação do Brasil, a queda do avião da LaMia que decolou de Santa Cruz de la Sierra, na Bolivia, com destino a Medellin foi noticia. Na aeronave além da delegação do time, viajavam jornalistas e convidados, sendo que a lista do voo tinta 81 nomes, 72 passageeiros e 9 tripulantes.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License