PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

20 novembro, 2016

   # QUEM NÃO É VISTO, NÃO APARECE!
Dentre as maiores virtudes que se pode apreciar em um ser humano, está sua sinceridade, sua ousadia e porquê não dizer algumas palavras que saem de sua boca.
Apesar disso representar uma pequena parcela que qualidades e/ou defeitos do qual podemos identificar em uma pessoa, nem sempre o que ela fala, pensa e expressa pode resultar em mérito pessoal que contempla seu grau de conhecimento, de influência ideológica e de ponto de vista sobre acontecimentos e fatos quando isso acontece apenas no meio virtual.
 No mundo de hoje, apesar do "acesso" a informação, nem tudo que se escreve, se publica ou se compartilha faz sentido, ainda mais quando isso se associa ao anonimato, a falsa identidade ou mesmo a utilização de  criativos psedonomes.
Se de um lado, grandes e ilustres nomes da nossa história se desfaçaram de personagens, de sujeitos ocultos ou indeterminados para se expressarem sobre fatos e situações do qual discordavam ou mesmo vivenciaram, nos dias atuais esta prática não figura como uma postura poética, mas sim ilusória, covarde e hipócrita de muitos que temem dar a cara a tapa e rabiscam palavras vagas e sem nexo na tentativa desequilibrada de atacar o outro. Estes seres pobres de espírito, apesar de "tanta inspiração" deixam transparecer rastros nítidos  de sua angustia, incapacidade e infelicidade de fazer acontecer na vida real a utópica revolução que tanto clamam e que sem sombra de dúvidas por não serem vistos, de fato nunca aparecem.

Por.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License