PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

IMAGEM DA SEMANA

  "BOLA DE FOGO" É VISTA NO CÉU DE ALCANTARAS
imagem reprodução
Na noite do último sábado,25/11, uma cena causou espanto e admiração no céu de Alcântaras, zona norte do Ceará. Por volta das 20:00hs  moradores da sede e da zona rural afirmam ter visto uma "bola de fogo" cruzando o céu da cidade. 
O mesmo fato que também foi narrado nas redes sociais por moradores de Groaíras e Hidrolândia,poderia ter associação à queda de meteoritos que desde o final de outubro tem "explodido" nos céus da Europa.No último dia 21 de novembro passado, de acordo com site que narram fenômenos a cerca da temática um objeto voador não identificado (OVIN) haveria sido registrado no Japão. Também há quatro dias moradores da Flórida informaram a polícia americana haver visto uma bola de fogo brilhante.
No Brasil, relatos de moradores também apontam para a presença de meteoros cruzado o céu de Mimoso do Sul no Espirito Santo no inicio deste ano. De acordo com a NASA no caso registrado no céu da Flórida, o fenômeno seria considerado um "bólide" extremamente brilhante e informou que este não causou danos.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: