PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EM URUOCA PROJETO VAI BENEFICIAR 300 FAMÍLIAS

28 novembro, 2016

 "FOME DE AMOR" PROMOVE SOLIDARIEDADE ENTRE MORADORES DO MUNICÍPIO
reportagem da Verdes Mares em Uruoca ( imagem reprodução)
Uma pequena atitude tem destacado o grande objetivo de um pequeno grupo de jovens do município de Uruoca, zona norte do Ceará.
Através de um projeto solidário que visa a arrecadação e distribuição de cestas básicas, centenas de quilos de alimentos devem saciar a fome de pelo menos 300 famílias em situação de pobreza extrema no município que sofre com a seca.
Com o lema: " O nosso lado mais bonito não é o esquerdo, ou o direito, é do de dentro" o Projeto Fome de Amor, tem promovido a solidariedade entre os munícipes daquela cidade que se alegram em poder contribuir com um Natal diferenciado para quem sobrevive muitas vezes de rendimentos de programas sociais ou do que restou da lavoura.
A ação realizada pela primeira vez em 2016 teve inicio há cerca de sessenta dias e ganhou destaque em grandes meios de comunicação do Ceará como o jornal Diário do Nordeste e Bom Dia Ceará por demonstrar que a força de vontade aliada a partilha, pode fazer a diferença. De acordo com um dos voluntários cerca de 1,5 tonelada de alimentos já foram recebidas pelo projeto ainda continua aberto à doações.

" Fizemos uma Rifa Solidária, onde a troca de pontos era por alimentos; um jogo solidário e o prêmio selo escola solidária em que a escola que mais arrecadasse alimento seria premiada. Ainda teremos um jantar solidário, um bingo e show católico a ser promovido", frizou Felipe Lima

Em Uruoca, além da participação dos moradores, são parceiros indiretos do projeto as escolas, paróquia e a rádio local.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License