PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DECON VIAJANTE CHEGA À SERRA DA IBIAPABA

10 novembro, 2016

CINCO CIDADES DA REGIÃO TERÃO ESTABELECIMENTOS FISCALIZADOS
Decon viajante na Serra da Meruoca (imagem reprodução)
Depois de visitar cidades da Zona Norte e do Centro Sul do Estado o Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor(DECON) realiza fiscalizações em cinco municípios da Serra da Ibiapaba.
A van do Decon Viajante chegou a região serrana na última segunda-feira,07, e deve permanecer até o próximo dia 11 de novembro quando estará estacionada nas praças centrais de Guaraciaba do Norte, São Benedito, Ubajara, Tianguá e Viçosa do Ceará. Ainda são ações previstas, a realização de fiscalização a estabelecimentos para a verificação às determinações do Código de Defesa do Consumidor e a legislação sobre o regular exercício da atividade comercial.
Nestas cidades o atendimento ao publico ocorre das 8h às 14hs e o consumidor além de dúvidas, pode também solicitar orientações e protocolar denuncias. Lançado em maio deste ano o 'Decon Viajante' já contemplou as cidades de Meruoca, Massapê, Sobral. Santana do Acaraú,Tauá, Palmácia, Guaramiranga, Barurité, Catarina,Aiuba, Arneiroz, Crato, Juazeiro do Norte, Jardim, Pacajús, Barbalha, Mauriti, Brejo Santo, Redenção e Pacatuba e registrou mais de 520 atendimentos.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License