PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

COM O FIM DA GREVE UVA DIVULGA CALENDÁRIO ACADÊMICO

18 novembro, 2016

  PROJEÇÃO É QUE SEMESTRES NÃO SEJAM INTENSIVOS EM 2017
Campus da Betânea na UVA em Sobral ( imagem reprodução)
Suspensa a greve de professores e retornado as aulas na Universidade Estadual Vale do Acaraú(UVA) a Pro-Reitoria de Ensino e Graduação divulgou no inicio deste mês o novo calendário acadêmico  do qual contempla os semestres 2016.1 e 2016.2.
O documento que está disponível na página oficial da instituição cita que com o fim da paralisação, as aulas do semestre atual(2016.1) sigam até o dia 25 de janeiro de 2017. 
No mesmo calendário, a projeção da PROGRAD sugere férias de doze dias até o inicio do semestre 2016.1, programado para ter inicio em 13 de fevereiro do ano que vem e ser finalizado no dia 22 de junho de 2017.
Com base nas informações do novo calendário apresentado, a expectativa é que não se tenha semestres intensivo na universidade onde alunos ainda cursam disciplinas ofertadas no primeiro semestre letivo de 2016 e que devem permanecer com ' graduação em atraso' considerando que o semestre 2017.1 terá inicio somente em 10 de julho seguindo até o dia 09 de novembro de 2017.
Além de indicar o começo e término de cada semestre o calendário lista ainda as datas de colação de grau, recesso academico, lançamento de editais e de programas de monitoria. Na UVA a última greve teve duração de mais de cinco meses seguidos.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License