PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ATLETAS ALCANTARENSE PARTICIPAM DE DISPUTA EM SOBRAL

26 novembro, 2016

A SALES ACADEMIA ESTARÁ NO 9º SOBRAL OPEN DE FISICULTURISMO
Gilma e Rafael, atletas da Salles Academia
Com mais de dois anos no mercado e referência para a prática de atividades físicas em Alcântaras a Salles Academia  também tem preparado cada vez mais jovens para competições esportivas no mundo fitness.
Durante este final de semana, na 9ª edição do Sobral Open, dois atletas da cidade serrana novamente participarão de campeonatos De acordo com  Vleuton Sales além de Gilmara Sousa, atual campeã na categoria Bikini, quem também terá estréia no evento é Rafael Carvalho que deve competir na categoria Mens Physique.

"Nesta competição Gilmara irá defender seu posto, para isso trabalhamos nos últimos meses o "Cutting"que é um processo de perca de gorduras e retenção, que visa manter o máximo de massa magra e ainda se encaixar no padrão"...
Já o Rafael, digamos que esta seja a primeira competição dele na categoria Mens Physique. Dessa vez buscamos aumentar a definição e o volume muscular em vista a atingir o "shape" do atleta em padrão V. Em ambas as disputas além da beleza física, serão avaliados a simpatia e desenvoltura no palco"...
"Levaremos estes dois atletas para a competição, eu já fico muito satisfeito por eles terem chegado aqui. Desejo que eles façam uma ótima apresentação e conquistem um troféu em reconhecimento a seus esforços", evidenciou o instrutor.

Além de premiação, os finalista do evento também receberão troféus além de suplementação para os melhores de cada categoria. A edição do Sobral Open de Fisiculturismo acontece a partir das 17hs deste sábado,26/11, no Centro de Ciências da Saúde da UVA, em Sobral-Ce.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License