PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS E AS ELEIÇÕES NA CÂMARA

30 novembro, 2016

BASE DE SITUAÇÃO DEFINE COMPOSIÇÃO DE CHAPA "ÙNICA"
Com a proximidade da diplomação e posse dos eleitos em Alcântaras, a articulação política envolvendo as eleições da Câmara Municipal da pequena cidade serrana já e visível e tende a facilitar os trabalhos do novo prefeito da cidade que também obteve a maioria dos eleitos na disputa pelo legislativo local.
Com quatro vereadores reeleitos somados a vitória de Alexandre do Bonfim, a bancada de situação não deve enfrentar dificuldades para também eleger  a nova mesa diretora da casa para o biênio 2017-2018. Na última terça-feira,29/11, durante reunião no Gabinete do Prefeito, foi definido a composição da chapa de situação que deve disputar as eleições internas da Câmara.
Como já especulado, na corrida pela presidência, aparece o então líder da bancada: Manoel Freire Albuquerque ( PDT), que tem como vice de chapa: Alexandre do Bonfim (PDT)  e  a companhia de Gilberto Freire(PR) e José Cunha Freire(PDT) como primeiro e segundo secretários respectivamente. Rogério Ângelo (PDT) que também faz parte do grupo também deve apoiar a candidatura dos colegas.
Com a 'definição' da nova mesa, a estratégia é que em 2017 apenas uma chapa concorra as eleições da câmara, entendendo que com a mudança de aliados a oposição não teria quantidade de vereadores suficientes para entrar da disputa já que Aírton da Carmolândia (PSD) também haveria participado da reunião.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License