PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

ALCANTARAS E AS ELEIÇÕES NA CÂMARA

BASE DE SITUAÇÃO DEFINE COMPOSIÇÃO DE CHAPA "ÙNICA"
Com a proximidade da diplomação e posse dos eleitos em Alcântaras, a articulação política envolvendo as eleições da Câmara Municipal da pequena cidade serrana já e visível e tende a facilitar os trabalhos do novo prefeito da cidade que também obteve a maioria dos eleitos na disputa pelo legislativo local.
Com quatro vereadores reeleitos somados a vitória de Alexandre do Bonfim, a bancada de situação não deve enfrentar dificuldades para também eleger  a nova mesa diretora da casa para o biênio 2017-2018. Na última terça-feira,29/11, durante reunião no Gabinete do Prefeito, foi definido a composição da chapa de situação que deve disputar as eleições internas da Câmara.
Como já especulado, na corrida pela presidência, aparece o então líder da bancada: Manoel Freire Albuquerque ( PDT), que tem como vice de chapa: Alexandre do Bonfim (PDT)  e  a companhia de Gilberto Freire(PR) e José Cunha Freire(PDT) como primeiro e segundo secretários respectivamente. Rogério Ângelo (PDT) que também faz parte do grupo também deve apoiar a candidatura dos colegas.
Com a 'definição' da nova mesa, a estratégia é que em 2017 apenas uma chapa concorra as eleições da câmara, entendendo que com a mudança de aliados a oposição não teria quantidade de vereadores suficientes para entrar da disputa já que Aírton da Carmolândia (PSD) também haveria participado da reunião.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: