PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA APLICADORES DO SPAECE

27 novembro, 2016

  SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DIVULGA LINK DE CADASTRO
Imagem reprodução
Alcantarenses interessados em serem aplicadores das provas do Sistema de Avaliação Permanente do Estado do Ceará ( SPAECE) tem até o dia 31 de novembro para efetuarem seu cadastro na base do Caed. 
De acordo com Centro de Politicas Públicas e Avaliação da Educação da Universidade Federal e Juiz de Fora, para submeter-se a seleção os interessados devem possuir ensino médio completo ou Ensino Superior completo ou em curso; preferencialmente ter experiência com aplicação de testes em avaliações de larga escala e não possuir vinculo empregatício com as secretarias estaduais, municipais ou escolas nos últimos quatro meses.
Dentre os documentos necessários para o cadastro estão o CPF, NIS, Comprovante de experiência em aplicação de avaliação educacional, comprovante de escolaridade, e dados bancários para pagamentos em conta corrente. Os selecionados receberão um e-mail do coordenador responsável pela aplicação no município, informando a data, hora e local do treinamento devendo apresentar o comprovante de inscrição em anexo da documentação exigível. Em Alcântaras, como coordenador responsável pela aplicação das provas a serem aplicadas em dezembro está o Professor Joaquim Silva.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License