PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

1 MILHÃO DE ACESSOS

21 novembro, 2016

  PORTAL JOVEM ALCANÇOU A MARCA NESTA SEGUNDA-FEIRA,21.
Um dos principais veículos de comunicação de Alcântaras, no Ceará, o blog Portal Jovem bateu o recorde de 1 milhão de acessos na manhã desta última segunda-feira. 
A marca contabilizada pelo google statistics  foi alcançada depois de mais de sete anos no ar e com um total de 5.385 postagens publicadas.
Ainda de acordo com a plataforma blogger o mês de outubro passado concentrou o maior pico de acessos desde seu lançamento com 67.087 visualizações de páginas. Com uma equipe formada por dois editores e mais de cinco colaboradores o BPJ mantem os internautas atualizados com fatos e acontecimentos do meio alcantarense diariamente, tem mais de 15 sites parceiros e hospeda ainda a primeira web rádio de Alcântaras sendo parceiro ainda da emissora local Rádio Bela Vista FM.
Pioneiro em noticiários locais e quadros informativos e de entretenimento o blog é visto em mais de 10 países, tem grupos de noticias em redes sociais como o whatsapp e facebook. A marca de um milhão de acessos foi alcançada as 11:30 do último dia 21 de novembro.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License