PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VOTAÇÃO EM ALCANTARAS DEVE TERMINAR AS 19:00HS

02 outubro, 2016

 GRANDE FILA SE FORMOU APÓS PROBLEMA NA SEÇÃO 02 NO COLÉGIO INOCÊNCIA
inicio de fila na seção 02 ( Foto Freire Filho)
Expirado o prazo para que eleitores de dirigissem às seções de votação nestas eleições de 2016, a apuração total dos votos deve sofrer atrasos no município de Alcântaras.
Na cidade onde na maioria dos pontos de votação a movimentação caiu no final desta tarde o inverso ocorre na Escola Inocência Alcântara Freire, onde centenas de pessoas formam fila para votar na seção 02, onde estão aptos a comparecer 347 pessoas, segundo o Tribunal Regional Eleitoral.
A fila se formou após a urna "travar" e necessitar ser substituída no inicio desta tarde, quando um equipamento de reserva foi pego no Distrito de Ventura. Nos demais pontos  a votação já se encerrou e/ou tem menos que trinta pessoas em espera. 
Caso o resultado preliminar das outras 29 seções na cidade apontem para uma grande diferença de votos válidos entre os prefeituráveis, moradores deverão saber por volta das 18:00Hs a chapa eleita, caso contrário e se o balanço indicar "empate" no número de votos, a votação na seção 02 deve definir o resultado deste pleito.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License