PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

T.A DO BANCO DO BRASIL CONTINUA SEM OPERAR EM ALCANTARAS

 NO CRAS: CAIXA ELETRÔNICO ESTÁ DESATIVADO HÁ 3 MESES
Isolamento do T.A do Banco do Brasil em Alcantaras ( Foto: Freire Filho)
Um dos serviços bancários que deveriam facilitar a vida dos clientes do Banco do Brasil em Alcântaras virou um problema para quem precisa realizar transações bancárias simples como desbloqueio de cartão, pagamentos, saques e consultas.
O Terminal de Autoatendimento(TA) instalado no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) em junho de 2012 começou a operar em outubro do mesmo ano, porém há cerca de um ano teve pedido de remoção do local sugerido após uma fiscalização do Estado
Durante alguns meses o equipamento ainda continuou a funcionar com abastecimento regular, até que em julho passado foi inativado e isolado  até sua transferência para outro local.
Após protocolado reclamação junto ao Serviço de Atendimento ao Cliente ( SAC) o Banco do Brasil informou a redação do Portal Jovem que tem se esforçado bastante para que tudo seja normalizado o quanto antes e sugeriu  a Agência dos Correios, Casa Lotérica e Correspondentes Bancários como algumas das alternativas para a realização de pagamentos e saques. Sobre o prazo e novo local de alocação do Caixa Eletrônico o SAC nenhuma informação foi citada na mensagem remetida pelo depatamento.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: