PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SOBRAL: 70% DAS OBRAS DO R.U NA UVA JÁ FORAM CONCLUÍDAS

13 outubro, 2016

 RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO FOI PAUTA DE REIVINDICAÇÃO POR MAIS DE 10 ANOS 
Reitor da UVA visitando as obras do R>U (imagem reprodução)
Uma das mais antigas pautas de reivindicação da categoria estudantil da Universidade Estadual Vale do Acaraú, em Sobral, deverá torna-se realidade depois de mais de uma década de lutas e cobrança por sua construção. O Restaurante Universitário (RU) já encontra-se com mais de 70% de suas obras concluídas e deve entrar em funcionamento em meados de maio de 2017.
Com 920,70m² o R.U terá uma  estrutura composta com refeitório com 216 lugares e capacidade para servir 1.200 refeições por dia ( café da manhã/almoço e jantar). Com obras inciadas em maio de 2015 o R.U tem investimentos da ordem de  R$ 1.957.533.62, financiados com recursos do Tesouro do Estado do Ceará.
Ainda de acordo com o projeto arquitetônico o Restaurante abrigará cozinha industrial câmaras frigoríficas (congelamento e fria); área de inspeção de materiais; depósitos de utensílios; depósito de resíduos; sanitários; vestiários para funcionários; área de carga e descarga; administração; sala de nutrição; área de serviços; área de convivência (varanda) e jardins.

Post.Francisco Freire
C/informaçoes do portal uvanet
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License