PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

SECA NÃO IMPACTA NA CONSTRUÇÃO CIVIL EM ALCANTARAS

 OBRAS PARTICULARES SÃO CRESCENTES NO MUNICÍPIO SERRANO
Deposito de Construção em Alcantaras
Apesar da escassez de água e do encarecimento da mão de obra no setor, as obras de construção civil continuam aquecidas em Alcântaras, zona norte do Ceará.
No município onde o perímetro urbano virou um canteiro de grandes obras nos últimos anos, além de edificações e reformas de prédios e empreendimentos particulares as construções também são visíveis  na zona rural.
Setor responsável por gerar emprego e renda para dezenas de trabalhadores que já não precisam migrar para outras regiões do país em busca de oportunidades as construções continuam a todo vapor e o ritmo das vendas de material de construção não apresentou quedas apesar da crise, garante um empresário do ramo na cidade.

"Não visualizamos queda na circulação de mercadoria, seja do alicerce ao acabamento da obra. Apesar da crise que atinge o país a seca não atingiu nossas vendas até o momento e, nossa expectativa é que fechemos o ano com a meta cumprida, salientou Betinho Construções.

Em todo o Ceará, até o final do primeiro semestre deste ano a estimativa era que o setor apresentasse uma alta  entre 3 e 3,5% podendo essa expansão dobrar até o final do ano, superando até mesmo a média de crescimento nacional.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: