PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PEC 241 E A REPERCUSSÃO NO CEARÁ

27 outubro, 2016

SEIS OUTDOORS LISTAM DEPUTADOS COM VOTOS FAVORÁVEIS À MEDIDA
A votação em primeiro turno do Projeto de Emenda Constitucional (PEC 241) tem gerado polêmica e repercutido nas redes sociais e nas ruas no Ceará.
Na capital cearense o Sindicato dos Docentes das Universidades Federais dos Ceará ADUFC Sindicato viabilizou seis outdoors que exibem a relação dos onze Deputados Federais que representam o estado em Brasília e que foram favoráveis a aprovação da medida que limita os gastos públicos por até duas décadas. 
Os outdoors instalados em seis avenidas capital tem como locais escolhidos para exposição as Avenidas Imperador no Centro; Av. Lineu Machado no Bairro Joquei Club; Av. Almirante Henrique Saboia no Pio XII; Av. Renato Braga no Papicu; Av. Eduardo Girão no Bairro de Fátima e Avenida José Américo no Cambeba.

Em Alcântaras nas eleições gerais de 2014 todos os deputados favoráveis a PEC 241 foram votados conforme a apuração a seguir: Moses Rodrigues (40,61%), Cabo Sabino (0,96%), Domingos Neto (0,91%), Raimundo Matos (0,44%), Ronaldo Martins (0,4%), Gorete Pereira (0,12%) Macedo (0,17%), Vitor Valim (0,13%), Anibal Gomes ( 0,03%), Danil Forte (0,02%), Adail Carneiro (0,02%).

Post.Francisco Freire


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License