PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARÓQUIA DE ALCANTARAS FESTEJA 10 ANOS DE FUNDAÇÃO

19 outubro, 2016

 FESTEJOS DA PADROEIRA TERÃO INICIO NA ALVORADA DESTA QUINTA-FEIRA,20.
O município de Alcântaras, zona norte do Ceará, está em festa. 
Na cidade onde será celebrado neste dia 19 de outubro a primeira década de fundação da Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro uma programação diferenciada ocorre por todo o dia e envolve momentos de oração, caminhada, adoração e missa solene presidida por Dom Vasconcelos, Bispo de Sobral.
Já o novenário que tem inicio as 19:00 da próxima quinta-feira deve seguir até o final do mês como celebrações todas as noites na Igreja Matriz.
De acordo com a programação dos festejos de 2016, além de do Pároco da cidade, João Bosco, devem presidir celebrações no período de 20 à 30 de outubro Pe. Eufrásio (Paróquia de Varjota), Pe. Edmilson Eugênio ( Paróquia de Acaraú), Pe. João Paulo (Paróquia de Meruoca), Pe. Renato Welton (Paróquia de Uruoca), Pe. José Antônio (Paróquia de N.S de Fátima - Sobral), Pe. Magalhães ( Paróquia de Frecheirinha), Pe. Lucas Nascimento ( Paróquia de Ipú), Pe. Fábio Soares ( Paróquia do Sagrado Coração de Jesus - Sobral) e Pe. Ítalo ( Reitor do Seminário São José em Sobral).
Ao todo são dez equipes de serviços envolvidos na organização que conta com mais de 100 pessoas distribuídas nas comissões do leilão, ambientação e altar; liturgia; divulgação;coletas;barraca; sacristia; segurança e limpeza.
 Em 2016 o tema central da festa se refere a Maria como o rosto misericordioso de Deus e a renda dos festejos será destinada a conclusão do Centro de Evangelização e Catequese no Bairro Santo Antônio e Quitação do carro da paróquia.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License