PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PÁROCO DE ALCANTARAS PEDE RESPEITO AOS IRMÃOS

04 outubro, 2016

"NÃO SEJAMOS CAUSA DE CONTENDA, DE DIVISÃO" SUGERE CARTA AOS PAROQUIANOS
Imagem adaptada a publicação original
Na última segunda-feira,03/10, um dia após ser anunciado o resultado das eleições de 2016 o Pároco de Alcântaras, João Bosco Arruda Linhares lançou pela noite uma carta aos paroquianos onde pediu mais respeito ao irmãos na cidade.
Em mensagem veiculada na página oficial da Paróquia no Facebook  Pe. Bosco parabenizou os eleitores do prefeito eleito Joaquim e do vice Benício e todos os vereadores eleitos e pediu humildemente a tomada de cuidado para não se ferir os irmãos que fizeram opção por uma outra chapa.
No texto o sacerdote evidenciou que Deus nos deus a liberdade para escolher, também foi enfatizado a vivência do momento de alegria, o respeito ao outro que é nosso irmão e a alerta para a não causa de divisão dentro da cidade
Ao fim da carta Pe Bosco pediu a padroeira da cidades bençãos e cobertura divina para o afastamento da cilada do inimigo e afirmou " Não sejamos causa de contenda, de divisão. Esse comportamento não é CRISTÃO. Perseguir, insultar, difamar, é algo que não enobrece, mas ao contrário nos torna pequeno", disse o pároco em apelo aos paroquianos.

Pe. Bosco assumiu a Paróquia de Nossa do Perpetuo do Socorro em março deste ano e disse haver aprendido amar essa terra em tão pouco tempo.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License