PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 9 de outubro de 2016

NA BOCA DO POVO

 NUNCA PERCO, OU GANHO OU APRENDO !
Na busca pelo sucesso, muitos são os desafios, as críticas, as perdas  encontradas na rota a ser seguida em busca de nossos propósitos.
Em uma jornada onde muitos desistem no primeiro obstáculo, o desejo de fazer diferente parece perder o sentido ao nos julgarmos impotentes para continuar lutando se considerarmos que muitos nos abandonarão na primeira queda, no primeiro embate, na tentativa inicial.
Ao se escrever um livro, nem toda a história será só de boas passagens, algumas páginas certamente registrarão cenas de suspense, de sofrimento e de um novo recomeço. Os capítulos da vida podem até ser rascunhados em laudas e meia, mas nunca serão folheados  em meias páginas para o leitor que acompanha os desfecho  final de uma história onde o protagonista pode até assumir papel coadjuvante, mas jamais deixa e atuar. Em uma obra onde não se tem apenas começo e meio, o fim pode até demorar a ser exibido e como já dizia o advogado, grande líder e lutador da Paz, Nelson Mandela, Nunca perco, ou ganho ou aprendo!

Por.Francisco Freire

Nenhum comentário: