PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

30 outubro, 2016

 # PIMENTA NO OLHO DO  OUTRO É REFRESCO!
O Brasil vivencia hoje um dos momentos mais delicados pós-ditadura. Em um país onde um golpe político se consolidou graças a manipulação de informações e a forte influencia de uma elite sustentada às custas do suor de milhares de brasileiros a realidade aponta por si  só que torna-se cada vez mais difícil sanar a corrupção.
Me refiro a corrupção não só atrelada aos desvios de verbas, aumento patrimonial e enriquecimento ilícito de grande parte dos ditos representantes do povo, mas a corrupção da própria moral, da ética, dos preceitos filosóficos e das tantas promessas dita da boca pra fora por aqueles que hoje estão no poder.
Em uma sociedade até então "considerada democrática" o primeiro motivo para se defender que um golpe de concretizou aconteceu quando milhares de votos foram ignorados ao bel prazer de uma parcela de deputados e senadores que esbanjam riquezas,luxo e regalias pagas com dinheiro publico.
Um golpe onde se propõe um limite de gastos para a saúde e educação, além do fim de grandes programas nessas áreas e que ao mesmo tempo se eleva o subsídios de juristas e deputados soa como um afronto e indicativo de extermínio dos direitos trabalhistas daqueles que já pouco ganham com uma longa jornada de trabalho e que não podem aprovar o reajuste dos próprios subsídios.
Em um país onde em menos de um ano, um governo ilegítimo, usurpador e impopular é ignorado pelo restante do mundo, a corda tem quebrado para os mais fracos, que agora mesmo juntos parecem impotentes a enfrentar uma batalha onde a justiça parece haver assumido um lado e onde se rir e se confirma a cada nova manchete que pimenta no olho do outro é refresco...

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License