PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 1 de outubro de 2016

MUNICIPAL: ELEITORES DESEMBARCAM EM ALCANTARAS

 MOVIMENTO NA CIDADE AUMENTA ÀS VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES
Centro de Alcântaras ( Foto Freire Filho)
Às vésperas da ocorrência do pleito eleitoral em 2016 o movimento aumentou no centro da cidade de Alcântaras, zona norte do Ceará.
No município onde mais de 78% da população deve comparecer as urnas neste domingo,02/10, a estimativa do Tribunal Regional Eleitoral aponta para 8.744 eleitores aptos a votarem nestas eleições.
Por conta da votação, filhos da terra que trabalham e/ou residem em outras cidades começaram a desembarcar na cidade desde a última sexta-feira,30.
Devido um maior número de pessoas o comércio apresentou uma leve aquecida neste inicio de mês e o volume de vendas pode aumentar até a próxima segunda-feira, quando a cidade já conhecerá os candidatos a vereadores, Prefeito e vice eleitos. Além da rotatividade de mercadorias no setor varejista, também devem ter impacto positivo estabelecimentos destinados a alimentação, bebidas, combustível e de transportes. 
De acordo com o TSE, para estas eleições a maior faixa etária de concentração de eleitores (1.022 pessoas) na cidade situa entre os 25 a 29 anos e a menor com a idade mínima para participar da votação que compreende apenas 185 jovens com dezesseis anos de idade.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: