PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

31 outubro, 2016

 MULTIDÃO LOTA PRAÇA NO ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS DA PADROEIRA
Missa de encerramento da Fetsa da Padroeira 2016 ( Foto Freire Filho)
Na noite do último domingo,30, a Praça João Capistrano no Centro, ficou pequena para a quantidade de pessoas que participaram da missa de encerramento dos Festejos da Padroeira em Alcântaras-Ceará.
Na  noite em que as mensagens de gratidão resumiram a satisfação da comissão organizadora durante o novenário em veneração a Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, a Festa foi comparada a uma grande orquestra que com harmonia e envolvimento de músicos e platéia fizeram os últimos doze dias serem um espetáculo.
Em seus agradecimentos ao final da missa, o pároco de Alcântaras, bastante satisfeito voltou a repetir "Eu disse de manhã e repito, Eu tenho dez anos, só tenho dez anos de padre, já passei e essa é a minha quarta paróquia e eu nunca vi nesses dez anos a beleza do que eu vi aqui em Alcântaras."
Eu comparo tudo que eu vivi nesses 12 dias como uma orquestra, a palavra que tem na minha cabeça e agora que aparece é uma orquestra, parece que tem um maestro e o maestro é o Espirito Santo ..., evidenciou  Pe. João Bosco ao fim do rito religioso que reuniu milhares de pessoas na Praça da Matriz.
Ainda de acordo com a Paróquia diferentemente dos anos anteriores onde havia prestação de contas parcial durante o encerramento dos festejos, para esta edição da Festa o balanço geral da rendadeverá ser apresentado durante as duas próximas missas dominicais informou o assessor Joaquim Silva que também reforçou que o montante arrecadado ficou dentro do previsto.

Post. Francisco  Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License