PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DENTRO DO PROGRAMADO

27 outubro, 2016

 CONTERRÂNEOS PARTICIPAM DOS FESTEJOS DA PADROEIRA EM 2016
Festejos da Padroeira em 2016 ( Foto Freire Filho)
Há três dias do encerramento dos Festejos de Alcântaras, a  avaliação parcial feita por membros da comissão organizadora da Festa de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro indica que os noitaros acontecem conforme o programado.
No município que está em festa desde o último dia 19 de outubro a programação ocorre dentro do previsto, considerando o comparecimento dos padres convidados, confissões, casamentos e a participação dos paroquianos.

"Tenho percebido que a festa está acontecendo dentro daquilo que foi programado. Nestes primeiro sete dias registramos casamento de dois casais que há muitos anos conviviam juntos, cinco adultos foram batizados, as capelas homenageadas estão comparecendo. a boa participação todas as noites e muito silêncio na praças.
Vejo ainda que as pessoas estão colaborando financeiramente mesmo em tempo de crise e que muitos conterrâneos que há muitos anos não vinham estão conosco nestes festejos", ressaltou  o assessor paroquial Joaquim Silva.

Em Alcântaras a "Festa de Outubro" segue até o próximo Domingo,30, quando ocorrerá pela tarde a procissão pelas principais ruas da cidade e missa campal as 18hs na Praça da Matriz.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License