PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS ENCERRA FESTEJOS EM CLIMA PACIFICO

31 outubro, 2016

 APENAS UMA OCORRÊNCIA FOI REGISTRADA SEGUNDO A POLICIA MILITAR
Finalizado a Festa de Outubro o clima na cidade de Alcântaras é de alegria e de muita tranquilidade após doze dias de comemoração  dos festejos da padroeira.
No município onde milhares de turistas e visitantes passaram durante a realização da Festa de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, um grande número de pessoas foi visível no último final de semana quando além de festas dançantes ocorreu um bingão beneficente e encerramento do novenário em 2016. 
Tanto movimento e circulação de pessoas não mudaram a rotina da cidade que permaneceu em clima pacífico e em tranquilidade conforme apontou o boletim da Policia Militar que listou apenas uma ocorrência no mesmo período.
De acordo com o comandante do Destacamento local, Subt. Johson, o único registro policial se deu por meio de um TCO lavrado após um jovem resistir voz de prisão no último dia 21 de outubro no Avenida Club. 
Na mesma cidade tentativas de fuga também haveriam sido praticadas por alguns detentos da unidade prisional, entretanto a PM inibiu a ação dos presos que novamente tentaram escapar realizando perfurações em uma das paredes de acesso a Junta de Serviço MIlitar.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License