PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS E AS OBRAS PUBLICAS

08 outubro, 2016

 PREFEITURA ABRE LICITAÇÃO PARA PAVIMENTAÇÃO NO DISTRITO DO SILVA
Depois de lançar processos licitatórios para a construção de pavimentação na estrada que dar acesso ao Distrito de Santa Bárbara e de cerca de sete ruas no Distrito de Ventura, a Prefeitura de Alcântaras publicou um novo edital destinado a construção de pavimentação asfáltica no Distrito do Silva.
O processo que será aberto para o recebimento de propostas na modalidade menor preço global deve acontecer as 9:30 do próximo dia 13 de outubro na sala das licitações na sede da Prefeitura Municipal.
Em Alcântaras onde a primeira licitação aberta previa um investimento de R$ 444.425,97 oriundos de recursos do tesouro estadual e municipal  empresa responsável (após a assinatura da ordem de serviço) teria um prazo de 120 dias para realizar e que deveria contemplar os seguintes trechos:Três ruas sem denominação, Rua da Palha, Rua da Lagamar,Rua da Felicidade, Rua sem saída (todas no Distrito de Ventura) e estrada de acesso ao Sitio Santa Bárbara.
Apesar de vencer o processo orçado em R$ 438.048.33 em junho passado a F.J de Matos Neto -ME os serviços ainda não foram iniciados.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License