PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PRÓ -SABER OFERTA CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO EM ALCANTARAS

05 setembro, 2016

 AULAS ONLINE E PREÇO ACESSÍVEL FACILITA ACESSO A CONTUNUIDADE DOS ESTUDOS
Acadêmicos que cursam o último semestre e pessoas já graduadas tem a chance de dar continuidade aos seus estudos de maneira prática, acessível e barata.
Há quase seis meses a Universidade Cândido Mendes(UCAN) por meio do Instituto Pró-Saber (IPS) tem ofertado nas cidade de Alcântaras, Coreaú, Meruoca e Sobral mais de 60 opções de cursos de pós-graduação latus sensu nas áreas da educação, engenharia, empresarial, saúde, jurídico, social e MBA, todos reconhecidos e homologados pelo MEC.
Os cursos ofertados em modalidade online, conta com uma banca de professores experientes e todo o suporte técnico necessário para o andamento e aprendizado dos alunos por meio do sistema online, que inclusive também pode ser baixado em dispositivos móveis como Tablets e Smartfones.
Em Alcântaras onde dezenas de estudantes já encontram-se com aulas em andamento, a satisfação e credibilidade do IPS é visível quando muitos alunos já elaboram o pré-projeto de monografia e podem concluir a pós em um tempo minimo de 180 dias. Os interessados em obter informações sobre a grade curricular de cada área, valores das matricula e mensalidades podem acessar o site da instituição ou se preferir contatar o representante local através dos fones (88) 3640.1299 ou 992577630.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License