PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POLO EM ALCANTARAS OFERTA PÓS-GRADUAÇÃO A PARTIR DE R$ 99

19 setembro, 2016

 CIDADE ESTÁ ENTRE AS 14 DO CEARÁ COM POLOS DO INSTITUTO PRO SABER
Cursar uma pós - graduação latus sensu com comodidade e sem precisar sair de casa é uma realidade para muitos graduados da cidade de Alcântaras que aprovam a modalidade dos cursos onlines ofertados pelo Instituto Pró Saber(IPS) no município.
Com dezenas de alunos com aulas em andamento em diversas áreas do conhecimento, a cidade está entre as 14 do Ceará onde há representação autorizada do IPS que está no mercado há quase uma década ofertando cursos de capacitação, qualificação profissional, pós-graduação e MBA em seis eixos diferentes,todos reconhecidos pelo MEC e pela Universidade Cândido Mendes. 
Com profissionais capacitados, uma bancada de professores experientes e toda a estrutura de acompanhamento online o Pró-Saber dispõe ainda de preços acessíveis e condições especiais para que alunos que cursam o último semestre da graduação e/ou que já tenha concluído o curso possam aprimorar seus conhecimentos de maneira prática, moderna e segura.
Em Alcântaras a oferta atual lista valores a partir dos R$99* em um período mínimo de 6 à 18 meses de aulas na modalidade online, além disso não é necessário a formação de turmas para o inicio das aulas e os interessados contam com todo o suporte técnico e de orientação necessário para o encaminhamento de seus estudos. Para saber mais acesse o site do Instituto ou agende um consulta pelo fone (88)992577630.

Post.Francisco Freire
*com exceção dos cursos na área de engenharia
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License